Seguro de Saúde para Empresas
Invista no Bem-Estar e Pague Menos IRC!
Descubra como o seguro de saúde para os seus colaboradores é um investimento estratégico que melhora a sua retenção de talentos e, simultaneamente, proporciona um poderoso incentivo fiscal à sua empresa.
O Benefício Fiscal
A legislação portuguesa (em particular, o Artigo 43.º do Código do IRC - CIRC permite que os encargos com seguros de saúde de grupo sejam considerados um custo fiscalmente aceite para a sua empresa.
A sua empresa pode deduzir (como gasto) estes encargos em sede de IRC. O valor aceite pode ir até 15% da Massa Salarial Anual (total das despesas com o pessoal) da empresa, desde que o benefício seja atribuído à generalidade dos trabalhadores permanentes.
Em Termos Práticos, cada euro investido no bem-estar da sua equipa é um euro que pesa menos na fatura final do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC).
Outras Vantagens para a Empresa
Além da redução da base tributável de IRC, aproveitando o benefício do Art.º 43, também poderá usufruir das seguintes vantagens.
Retenção de Talentos: O seguro de saúde é o benefício mais valorizado, aumentando a satisfação e fidelidade dos colaboradores.
Redução do Absentismo:Acesso rápido a consultas e tratamentos minimiza as ausências prolongadas por doença.
Competitividade no Recrutamento: Diferencie-se da concorrência e atraia os melhores profissionais do mercado.
Pronto para Transformar o Custo em Vantagem?
Temos as melhores seguradoras ao seu dispor!
A complexidade da legislação fiscal exige uma análise detalhada. Contacte-me hoje para uma simulação gratuita e para garantir que o seu plano cumpre todos os requisitos do Artigo 43.º do CIRC.
Kane Tuma
Consultor de Seguros (Guimarães)
Agencia DS Seguros Lisboa Anjos
Rua do Zaire, nº 14 C 1170-398, Lisboa
A DS SEGUROS – GRUPO DS, marca nacional registada sob o n.º 650438, é titulada pela DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. Está registada no Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o n.º 0000926, autorizado para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos).


Seguros ao melhor preço e nas melhores condições.
Vida Credito Habitação e Pura Previdência
Saúde e Saúde Empresas
Automóvel e Frota
Acidentes Pessoais e Trabalho
Multirriscos Habitação e Comercial
Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
A DS SEGUROS está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a Política de Privacidade.



